quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Elevação

Crio minha própria realidade, fortaleço com meus impulsos mais conscientes a minha vida interior de riquezas imaginavéis e possibilidades impossíveis. Sou o Ser Supremo dentro de meu universo próprio e enquanto a minha vontade desejar eu continuarei a imaginar e especular sobre meus destinos enquanto ser humano. Confesso o desejo pela posse integral da verdade, o quanto fui antifilosófico nessa minha postura, mas ela também reflete as minhas necessidades e as de todo ser humano enquanto ser que busca situar-se existencialmente. Queria ver pelos olhos de outros o que ainda não consegui enxergar, sentir e vivenciar. Se trata de sentir uma verdade, e não de apenas buscá-la intelectualmente! Intuitivamente sabemos o quanto isso poderia ser enriquecedor, mas sou um louco ao pretender isso com certeza ou somos todos. Pelo pensamento me elevo sobre minha condição limitada e procuro sentir o mundo, respirar no outro, falar através do outro, sentir seu calor e ampliar minha experiência.

Um comentário:

Comunicação disse...

Adorei. Mas cadê você? Posso entrar no seu universo particular, ser supremo deste lugar?